01 – Desistência da compra: o chocolate é um produto perecível, e portanto, não é possível aceitarmos a devolução após a entrega do produto. O chocolate é sensível à umidade e altas temperaturas e por não termos como controlar as condições em que foram mantidos fora da loja, a qualidade dos produtos pode ter sido alterada.

02 – Trocas e devoluções são aceitas nos seguintes casos:

– produtos em desacordo com o pedido

– quantidades diferentes entre o que foi pedido e o que foi entregue

– produtos com vício de qualidade, desde que reportados no mesmo dia da entrega

Como proceder:

Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 41 99793-8885 (você tem 24h para fazer isso após o recebimento).

Mantenha o produto na embalagem original e guarde em local fresco e seco para que possa ser devolvido em boas condições.

Caso não tenhamos mais do mesmo produto, poderemos enviar outro de valor igual ou superior ou realizar a devolução do pagamento fazendo o estorno do cartão de crédito.

Em caso de produtos que precisem ser enviados para análise pela empresa, o mesmo deve ser mantido na embalagem original, armazenado em local fresco e enviado para AMEIzi Chocolate (Rua Fernando Simas, 347 Curitiba-PR).

Atenção: produtos derretidos não são considerados vício de qualidade. Nossas entregas são feitas com os devidos cuidados e ao receber o produto, é necessário mantê-lo nas mesmas condições: local seco e livre de odores fortes e temperaturas entre 18 e 21°C.

03 – Cancelamento da compra:

O pedido pode ser cancelado até 30 minutos após a compra através do e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 41 99793-8885. Solicitações de cancelamento feitas fora deste prazo só serão aceitas se o pedido ainda não tiver sido processado. A devolução do pagamento é feita através do estorno do cartão de crédito.

Em caso de eventual falta do produto solicitado, entraremos em contato para efetuar a substituição por outro similar de igual ou maior valor. Na impossibilidade da substituição poderemos realizar o cancelamento do pedido e a devolução do valor pago através do estorno do cartão de crédito ou depósito bancário.

04 – Re-entregas:

Em caso de necessidade de nova tentativa de entrega por ausência de responsável pelo recebimento ou problemas com o endereço informado pelo cliente, uma nova taxa de entrega será cobrada.